Central de Atendimento

Disponível pelo e-mail [email protected]

Trocas e Devoluções

Em caso de troca, devolução ou defeito, Entre em contato com a nossa central de atendimento especificando o número do pedido e o motivo da troca. Enviaremos as instruções por e-mail ao cliente.

Trocas

Para solicitar a troca da mercadoria, o cliente tem até 30 (trinta) dias (a partir da data de recebimento do produto) para solicitar a troca da mercadoria. O cliente deve fazer essa solicitação entrando em contato conosco por e-mail.

Devoluções

Em caso de arrependimento de compra, o cliente tem até 7 (sete) dias (após a data de recebimento do produto) para notificar o processo de devolução. as etiquetas devem estar fixadas e o produto sem qualquer indício de uso. Assim o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou a troca por outro produto.

Defeitos

Em caso de defeito, o cliente tem 90 (noventa) dias corridos (a partir da data de entrega das peças) para cancelar a compra ou optar pela troca do produto, desde que o defeito não seja decorrente do uso ou armazenamento inapropriado.

Prazo de Entrega

3 dias úteis + o prazo do frete escolhido.